INDA LOGO

OUTLOOK™ PLUS LATIN AMERICA APRESENTA PALESTRANTES DE DESTAQUE

A Associação Global de Nãotecidos Apresenta sua Terceira Edição

Bruxelas, Bélgica e Cary, NC, EUA, 15 de fevereiro de 2019 – INDA e EDANA, as associações que representam as indústrias americana e europeia de nãotecidos e têxteis técnicos, anunciam os destaques da 3a edição da conferência OUTLOOK™ Plus Latin America,  agendada para os dias 7 a 9 de maio de 2019, no hotel Sheraton WTC, em São Paulo.

O programade três dias contará com especialistas da indústria trazendo pontos de vista aprofundados sobre os mais recentes desenvolvimentos de mercado, produtos e tecnologia em nãotecidos para os setores de higiene, cuidados pessoais, médico e filtração da América Latina.

A abertura do evento contará com palestras dos consultores Welber Barral (Barral M Jorge) sobre A Perspectiva da Economia Brasileira,

e Rafael Pellegrini (Euromonitor) sobre as Tendências e Oportunidades no Mercado da Higiene Descartável.

Destaques da Conferência:

  • Análises do mercado local:
    Roberto Butragueno Revenga, Nielsen – Eduardo Mangione, CVS
  • Insights sobre a construção de marcas próprias na região:
    Laurent Nielly, Ontex – Christina Cruz, Casino – Paulo Loeb, F.biz
  • Design de produtos e desafios:
    Carlos Richer, Richer Investment & Diaper Testing International -Rosana Godoi, Tredegar – Alfredo Ramenzoni Izzo, Fitesa
  • Novos materiais e tecnologias:
    Scott Smith, Evonik – Cristina Frutuoso, Colquimica – Rita Cerveira, ExxonMobil– Geoff McGregor, VELCRO – Peter A. Botticelli, SynTouch Inc.
  • Incontinência adulta:
    Claudio Buiatti, Kimberly-Clark – Willians Fiori, Ontex
  • Sustentabilidade e a economia circular:
    Maria de Oliveira Paiva, Suzano
  • filtração:
    Kálmán Verebélyi Trejo, Hollingsworth & Vose – Andre Pereira, Ahlstrom – Kari Luukkonen, Fibertex Nonwovens
  •  Descartáveis Médicos: Yuki Hamilton Onda Kabe, Braskem – Mark Croes, Centexbel

O evento contará também com a presença de empresas locais e internacionais exibindo produtos e serviços. Durante a conferência haverá tradução simultânea para o Inglês, Português e Espanhol.

O evento inaugural ocorreu em São Paulo, em março de 2015, e atraiu mais de 250 pessoas, com participantes avaliando a reunião como um sucesso para seus negócios e a indústria mais ampla da região. Foi seguido por uma edição de ainda mais sucesso em 2017, confirmando que o OUTLOOK™ Plus Latin America é um evento de “comparecimento obrigatório” para profissionais em nãotecidos na região.

Informações adicionais sobre o programa e os inscrições para 2019 podem ser encontradas nas páginas da INDA e da EDANA.

A ABINT, Associação Brasileira da Indústria de Nãotecidos e Tecidos Técnicos, também apoia o evento.

Sobre a EDANA

A EDANA serve mais de 250 empresas das indústrias de nãotecidos e relacionadas em mais de 50 países. A sua missão é criar as bases para um crescimento sustentável das indústrias relacionadas através da promoção ativa, da educação e do diálogo.

Sobre a INDA

INDA, a Associação da Indústria de NãoTecidos, serve a centenas de empresas-membro na indústria de nãotecidos com projeção global. Desde 1968, eventos da INDA ajudaram seus membros a se conectar, aprender, inovar e desenvolver seus negócios. Cursos de formação de INDA, dados de mercado, métodos de ensaio, consultoria e representação de questões ajudam os Membros a obter sucesso, fornecendo-lhes as informações de que eles precisam para planejar e executar da melhor maneira as suas estratégias de negócios.

Para mais informações, entre em contato com:

Joan Izzo, Diretor de Marketing
INDA
Telefone: +1 919 459 3717
E-mail: JIzzo@inda.org
Página: www.inda.org

Natacha Defeche, Diretor de Marketing
EDANA
Telefone: +32 2 734 93 10
E-mail: natacha.defeche@edana.org
Página: www.edana.org





Comments: